Siga as etapas abaixo:

Instruções devolução iPhone Mac Store

1. Preencha o Formulário de Devolução:

Comece por preencher o nosso formulário de devolução em www.macstore.pt.

Este formulário recolhe informações essenciais necessárias para processar a sua devolução. Após o envio do formulário, receberá instruções adicionais por email.

Etiqueta retorno de iPhone Mac Store

2. Etiqueta de Envio de Devolução Pré-Paga:

Após o envio do formulário de devolução, você receberá uma etiqueta de envio de devolução da empresa DHL pré-paga em seu email. Esta etiqueta é fornecida para simplificar o processo de devolução para sua conveniência.

Embale seu iPhone para devolução Mac Store

3. Embale de forma segura do seu iPhone e cole a etiqueta:

Embale cuidadosamente o seu iPhone, garantindo que ele esteja protegido durante o transporte. Pode utilizar a caixa original da Mac Store ou um envelope almofadado para este fim.

Cole a etiqueta de devolução fornecida à sua embalagem. Esta etiqueta é essencial para o rastreamento preciso e o processamento da sua devolução.

Devolução iPhone Mac Store DHL

4. Realizar devolução num ServicePoint DHL:

Encontre aqui o ServicePoint DHL mais conveniente.

Deve já ir preparado para o ServicePoint DHL com uma etiqueta de devolução e a embalagem lacrada.

Vantagens dos "ServicePoints" DHL

  • Cerca de 1.000 ServicePoints em Portugal
  • Sempre a de 10 minutos de distância
  • Localizações convenientes (perto de casa ou do trabalho)
  • Horários de funcionamento alargados, incluindo fins de semana
  • Recolha as suas encomendas e entregue os seus envios
  • Devolução simples de compras online

 

Opção de recolha com a DHL Express

Pode optar por reservar uma recolha com a DHL Express utilizando o número de carta de porte (WAYBILL) encontrado na etiqueta de envio. Esta opção garante um processo de devolução conveniente e seguro.

 

Importante:

Para uma devolução segura e sem complicações, NÃO UTILIZAR serviços de correio ou empresas diferentes dos especificados pela Mac Store. Qualquer envio por um outro serviço escolhido por si, a Mac Store não se responsabiliza pelo pagamento do transporte.

Prazos de Reembolso:

Quando e como vou receber meu dinheiro de volta?

Assim que recebermos o seu telefone de volta, a nossa equipa de garantia processará a sua devolução em aproximadamente 5 dias úteis. Após isso, emitiremos o reembolso do seu pedido e notificá-lo-emos por email. O pagamento do reembolso irá refletir na sua conta bancária dentro de alguns dias úteis. Tenha em mente que, se o seu telefone tiver a funcionalidade "Encontrar o meu iPhone" ativada, a Mac Store não poderá emitir o reembolso até que esta funcionalidade tenha sido desativada, uma vez que esta função limita o nosso acesso ao dispositivo.

 

Estamos empenhados em tornar a sua experiência com a Mac Store o mais tranquila e agradável possível, mesmo após a sua compra. Obrigado por escolher a Mac Store!

Devolver o seu dispositivo:

O que devo saber sobre a Política de Devolução

 

  • Tem o direito legal de 14 dias para a devolução. A Mac Store garante um reembolso total de quaisquer produtos devolvidos, desde que todos os produtos sejam devolvidos na mesma condição em que estavam aquando da sua receção. Se os produtos estiverem danificados de alguma forma, a Mac Store devolver-lhe-á os produtos ou oferecer-lhe-á um serviço de reparação pago para os mesmos.

 

  • A Mac Store emitirá um reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para efetuar o pagamento o mais rapidamente possível e o mais tardar no prazo de 5 dias úteis após a receção dos seus produtos. Em alguns casos, como feriados ou outros motivos, o processo de reembolso poderá demorar mais tempo. Se a Mac Store não puder emitir um reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para efetuar o pagamento, o reembolso será emitido através de um método alternativo aceitável para si.

 

  • Se nos enviar algum dispositivo a partir de um país fora da UE, será responsável pela totalidade dos custos de envio e despesas adicionais, como eventuais taxas alfandegárias que possam ser aplicadas.

 

  • É responsável pela embalagem dos produtos de forma cuidadosa e protetora antes de os enviar para a Mac Store. Os produtos devem ser-nos enviados para o endereço indicado e através da forma e do serviço de entrega especificados nas instruções. É responsável pelos produtos até que tenham sido entregues à Mac Store.

 

  • Para devolver os seus produtos preencha o formulário de devolução aqui. Deverá certificar-se de que a funcionalidade Encontrar o meu iPhone (FMI) foi desativada do telefone antes de o enviar para a Mac Store. Se a funcionalidade FMI estiver ligada quando a Mac Store receber o telefone, a Mac Store reserva-se o direito de lhe cobrar taxas adicionais de entrega e/ou custos de serviço. Além disso, o reembolso pode ser adiado devido à funcionalidade FMI continuar ativa.

 

  • Se o FMI ("Find my iPhone" “Encontrar o meu iPhone”) estiver ligado quando a Mac Store receber o telefone, o reembolso pode ser mais demorado. A Mac Store reserva-se no direito de cobrar custos de entrega e/ou custos de serviço adicionais ao Cliente. A Mac Store reserva-se no direito de lhe devolver o telefone se não desligar o FMI no prazo de um (1) mês após a Mac Store o ter contactado. Neste caso, não terá direito ao reembolso e a Mac Store devolver-lhe-á o telefone. Se não conseguir receber o telefone, não assumiremos qualquer outra responsabilidade pelo aparelho e este será descartado

Newsletter